MP do Piauí elege Aristides Silva Pinheiro como Corregedor-Geral para o biênio 2015-2017

MP do Piauí elege Aristides Silva Pinheiro como Corregedor-Geral para o biênio 2015-2017.

O Colégio de Procuradores de Justiça do Ministério Público do Estado do Piauí elegeu hoje (13/04) o novo Corregedor-Geral da instituição para o biênio 2015-2017. Os Procuradores de Justiça Aristides Silva Pinheiro e Martha Celina de Oliveira Nunes candidataram-se ao cargo. Aristides Pinheiro venceu o pleito por treze votos a sete, sendo que estavam presentes todos os membros do Colégio. Não foi computado nenhum voto branco ou nulo.
 
A comissão eleitoral foi composta pela Procuradora-Geral de Justiça, Zélia Saraiva Lima, pelo Procurador de Justiça Antônio de Pádua Ferreira Linhares e ainda pela atual Corregedora-Geral, Rosangela de Fátima Loureiro Mendes.
 
Todos os presentes parabenizaram o Corregedor eleito, transmitindo votos para uma boa gestão. “Estou no Ministério Público há 31 anos, e é muito gratificante saber que serei o próximo a ocupar o segundo cargo mais importante na Administração Superior. Solicito a colaboração de todos os membros e servidores da instituição para cumprir esse papel da melhor forma possível, sempre com muito trabalho e garra”, declarou Aristides Pinheiro.
 
 Fonte: http://www.mp.pi.gov.br/internet/index.php?option=com_content&view=article&id=4284:colegio-de-procuradores-de-justica-elege-aristides-pinheiro-para-o-cargo-de-corregedor-geral-do-mp-pi&catid=224:internet/noticias&Itemid=383