O CNCGMP realizou sua 99ª Reunião Ordinária

Foto oficial da 99ª Reunião Ordinária do CNCGMP, na cidade do Rio de Janeiro, no dia 6 de outubro de 2015
 
99ª Reunião Ordinária do CNCGMP.
Em cerimônia realizada no Hotel Royal Tulip (São Conrado, Rio de Janeiro, RJ), Corregedores-Gerais dos MPs de vários Estados da Federação se reuniram para tratar de temas de interesse institucional, com especial destaque para aqueles de âmbito disciplinar.
 
À ocasião, sob a presidência do Corregedor-Geral do de Minas Gerais, Dr. Luiz Antônio Sasdelli Prudente, e recepcionados pelo Corregedor-Geral do Rio de Janeiro, Dr. Pedro Elias Erthal Sanglard, o evento teve início com intervenção do Corregedor Nacional do Ministério Público, Conselheiro Dr. Cláudio Henrique Portela do Rego, o qual abordou o tema das tabelas unificadas para a gestão administrativa (Res. CNMP nº 123/2015).
 
Em seguida, o Corregedor-Geral do Rio de Janeiro fez apresentação da organização estrutural da CG-MPRJ e apresentou um balanço das principais iniciativas da sua gestão em 2014 e 2015 (clique aqui para visualizar o arquivo da apresentação).
 
Logo após, teve lugar a palestra do Subcorregedor-Geral do MP Fluminense, Dr. Dennis Aceti Brasil Ferreira, abordando o tema “Independência Funcional – Aspéctos Disciplinares” (clique aqui para visualizar o arquivo da apresentação).
 
Por derradeiro, a presidência do Conselho deu por encerrado os trabalhos, conclamando todos à participação da 100ª Reunião do CNCGMP.
 
Veja a cobertura jornalística do evento.