Novo site do CNCGMP

Novo site do CNCGMP.

Novo site do CNCGMP.

Em 30/04/2015, na 96ª Reunião do CNCGMP, em Porto Alegre, o Corregedor-Geral do MPRJ e Diretor de Comunicação Social, Dr. Pedro Elias Erthal Sanglard, apresentou o novo site do CNCGMP.
 
Dos primeiros passos até a inauguração, foram mais de 140 dias de trabalho, passando por estudos, aquisição de domínio de Internet, contratação de serviço de hospedagem, migração do site antigo, testes e, por fim, a liberação ao público.
 
Segundo Pedro Sanglard, o site antigo estava armazenado em uma plataforma computacional gratuita, que não atendia mais às necessidades do Conselho Nacional dos Corregedores-Gerais do Ministério Público.
 
Assim, o site foi todo remodelado e apresenta um visual simples, limpo e elegante; as letras e os tamanhos das fotos foram padronizados; a estrutura do menu mostra, de uma só vez, todas as suas opções; entre outras inovações, como um formulário para o público enviar e-mails ao CNCGMP.
 
As Corregedorias-Gerais de cada MP podem enviar à Diretoria de Comunicação Social os links atualizados das suas páginas, fotos e artigos, através do e-mail contato@cncgmp.org.